Edital de projetos de conservação: inscrição até 31 de março

 

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza abriu inscrição para seu tradicional edital de apoio a projetos de conservação. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Fundação e possui três linhas de apoio: projetos e ações em prol da criação ou ampliação de Unidades de Conservação de Proteção Integral ou Reserva Particular do Patrimônio Privado (RPPN); ações relacionadas à conservação das 1.473 espécies ameaçadas brasileiras e uma linha específica para iniciativas no ecossistema marinho brasileiro.

Podem concorrer ao edital instituições sem fins como organizações não governamentais ou fundações ligadas a universidades. Serão selecionados projetos que contribuam para a conservação da natureza em todas as regiões do Brasil.

Para se inscrever, acesse a área de Editais no site www.fundacaogrupoboticario.org.br

Em caso de dúvidas sobre o processo de submissão, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Fonte: http://www.oeco.org.br/salada-verde/28968-edital-de-projetos-de-conservacao-inscricao-ate-31-de-marco